PANKADON lança funk com sample de música de Chaves, e vocês TEM que ouvir
- Ricardo Sodré
- 24 de mai. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de dez. de 2018

No começo da semana, o duo PANKADON nos fez o favor de lançar um single promocional. E não é qualquer funk, é um funk que usa de sample "Que Bonita Sua Roupa", uma das músicas do Chaves. E gente, tá maravilhoso. A música, foi feita a pedido do Multishow, para divulgar a estreia do seriado e Chapolin na emissora - é como diz o meme: a divulgação está pesadíssima.
O duo que não é novidade aqui no site, aposta em um funk completamente no sense e no uso do que tem de mais trash na cultura pop brasileira. No seu primeiro clipe, Segredinho, temos a participação de Sérgio Malandro, no segundo, Mete o Loko, temos um grupo que é uma representação de Carreta Furacão - lógico que sem todos os personagens do grupo, por uma questão de uso de imagem.
E parece que meter o louco é mesmo o que esses caras vieram fazer, o duo que é composto por Rabeton, o personagem de vermelho, responsável pelos vocais, e Popozon, o de azul, o cara dos beats. E gente, olha esses nomes, pra mim, acaba aqui tudo que temos para falar sobre eles. Mas não, tenho que dizer que as três músicas tem uma produção impecável e uma qualidade que surpreende. Parece que os caras saíram direto dos anos 90, não em sonoridade, mas na escolha desse estilo.
E como eu já tinha adiantado aqui, essa boa produção é justificada pela equipe por trás dos caras: Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, nomes que trabalharam nos álbuns Vai Passar Mal da Pabllo Vittar e Dona de Mim da IZA. Dois estouros do pop desse ano, é ou não é? E como eles não são bobos nem nada, o próximo single deles já tem nome e sobrenome "Pac-pac", com feats que não são pra qualquer um: Aretuza Lovi, e, que rufem os tambores, Mc Loma! Tem como isso não ser maravilhoso?
Bom, vou deixar vocês com esse single maravilhoso e acho que já posso definir eles como os patronos desse site, por que falem se tem algo que representa mais a cultura pop que isso?
Comments